Império Serrano contrata dupla para comandar as suas alas coreografadas

Império Serrano contrata dupla para comandar as suas alas coreografadas

Márcio Elias e Sabrina Santa’Ana estarão à frente toda a parte de passo marcado do Reizinho de Madureira

O Império Serrano segue reforçando a sua equipe para buscar o título da Série Ouro em 2022. Após as contratações de Wilsinho Alves e Júnior Escafura para as direções de carnaval e harmonia, respectivamente, mais duas pessoas chegam ao Reizinho de Madureira: Márcio Elias e Sabrina Sant’Ana. Eles ficarão à frente das alas coreografadas da escola no próximo desfile, quando será apresentado o enredo “Mangangá”, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.

Márcio Elias é bailarino, professor, coreógrafo e instrutor de samba no pé. Campeão do Brasil Samba World Champions em 2018, ele é rei dos passistas do Salgueiro, dá aula na Escola Carioca de Danças Negras e é coreógrafo da Cia Folclórica Junina Pode C Show. Animado, o profissional fala sobre as expectativas no Império Serrano:

– Estou chegando nesta grande escola com muita confiança, ainda mais com o convite do Leandro Vieira, um dos principais carnavalescos da atualidade. Estarei com a Sabrina Santa’Ana no desenvolvimento do trabalho e, com certeza, vamos brilhar na Avenida – afirma Márcio, que também é bacharel em jornalismo.

Professora de dança afro, dança de salão e salsa, Sabrina Sant’Ana é outra que não esconde a felicidade de desenvolver o projeto de alas coreografadas no Império Serrano. Ao lado de Márcio Elias, ela esteve no elenco da Rock Street África, no Rock In Rio 2017, além de atuar na assistência coreográfica de Carlinhos do Salgueiro, na agremiação tijucana.

– A alegria é imensa. Estarei ao lado do Márcio Elias, um grande amigo, mais uma vez. Agradeço o convite da direção da escola e somar à família imperiana já está sendo muito especial. Vamos fazer o nosso melhor e contamos com todos para que tenhamos um belo resultado – diz Sabrina. Ela também é cantora e esteve como 1ª princesa no bloco afro Ilê Aiyê, da Bahia, em 2020.

Em breve, Márcio Elias e Sabrina Sant’Anna vão abrir as inscrições para audições para as alas coreografadas do Império Serrano. No próximo carnaval, a escola será a oitava a se apresentar no sábado de carnaval, 26 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Fotos: Emerson Pereira

 

Paulo Costa