Império Serrano disponibiliza diversas oficinas gratuitas para sua comunidade

Império Serrano disponibiliza diversas oficinas gratuitas para sua comunidade

Sempre preocupada com as causas sociais, a Diretoria do Império Serrano vem desenvolvendo diversas oficinas gratuitas, em sua quadra de ensaios, voltadas para pessoas carentes da comunidade. Desde as principais, como de ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira, e passistas, outros esportes como capoeira e muay thai também serão oferecidos pelo Reizinho de Madureira.

– O papel de uma Escola de Samba vai muito além da construção de um grande carnaval. Existe um compromisso com o bem estar social e no Império Serrano essa tem sido uma de nossas prioridades, principalmente neste período de pandemia – destacou o Presidente Sandro Avelar.

As aulas de percussão já se iniciaram neste dia 18/02, os treinos de Mestre-Sala e Porta-Bandeira acontecem todos os sábados, enquanto a oficina de capoeira acontece toda segunda e quarta-feira. No mês de março terão início as aulas de samba no pé e muay thai, sempre seguindo os protocolos de proteção contra a Covid-19. Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais ou na secretaria da escola.

Compartilhar

Paulo Costa