Império Serrano inicia ensaios de comunidade nesta terça-feira

Império Serrano inicia ensaios de comunidade nesta terça-feira

Reizinho de Madureira segue planejamento rumo ao carnaval; inscrições para alas seguem abertas

O Império Serrano dará início à temporada de ensaios rumo ao próximo carnaval nesta terça-feira, 09, às 19h, em sua quadra (Rua Edgard Romero, 144 – Madureira). Neste primeiro momento, será priorizado o canto da escola, com destaque para a letra do samba de enredo de autoria dos compositores Paulo César Feital, Henrique Hoffman, Andinho Samara, André do Posto 7, Jefferson Oliveira e Ronaldo Fininho.

Durante o ensaio, inclusive, estarão sendo realizadas as inscrições para as alas de comunidade. Os cadastros também serão feitos nos demais dias da semana: segundas, quartas e sextas das 10h às 19h; terças e quintas das 10h às 22h.

O componente interessado em desfilar no Império Serrano deverá apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4. No ato da inscrição, será cobrada uma taxa de R$ 100,00, podendo ser parcelada no cartão de crédito.

Em 2022, o Império Serrano será a 8ª escola a se apresentar no sábado de carnaval, 26 de fevereiro, pela Série Ouro, com o enredo “Mangangá”, do carnavalesco Leandro Vieira.

Foto: Emerson Pereira

Paulo Costa