Império Serrano realiza casamento comunitário

Império Serrano realiza casamento comunitário

Império Serrano realiza casamento comunitário em sua quadra
Festa tem muito samba para celebrar a união de 25 casais da região

O Império Serrano realizou na noite da última sexta-feira, 17, mais uma edição do seu casamento comunitário. Ao todo, 25 casais se uniram no civil, no Cartório de Madureira, com a realização da festa para convidados na quadra da escola. A ação foi promovida pelo Departamento Comunitário do Reizinho de Madureira, sob a direção de Josimar Viana.

– O casamento é a realização de um sonho e o Império Serrano fica muito feliz em ajudar essas pessoas. Sabemos o quanto é difícil formalizar uma união, os custos de uma festa são altos e é um processo demorado, que pode levar anos. Porém, mais uma vez, conseguimos transformar em realidade os desejos dos noivos, caminhando em parceria com o Cartório de Madureira e com toda a diretoria da nossa escola, em especial ao presidente Sandro Avelar, que foi peça fundamental na realização deste grande evento – afirma Josimar.

O casamento comunitário recebeu 500 convidados, com direito a buffet, cerimonialista, banda musical e, é claro, muito samba ao som do departamento musical do Império Serrano e da bateria Sinfônica, sob a regência do mestre Vitinho.

Para 2022, o Reizinho de Madureira estará realizando mais uma edição do casamento comunitário. Os interessados devem entrar em contato através do Whatsapp (21) 99963-1986.

Fotos: João Carlos Gomes

Paulo Costa