Acadêmicos do Sossego realiza live com show de seus segmentos neste sábado (24)

Acadêmicos do Sossego realiza live com show de seus segmentos neste sábado (24)

Evento faz parte da Lei Aldir Blanc e será transmitido através do youtube  

O Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc apresentam a live do projeto “Sossego”, que acontecerá no próximo sábado. Realizada pela escola de samba Acadêmicos do Sossego, com apoio da Burburinho Cultural, a programação contará com shows dos principais segmentos e muitas atrações para o público de casa.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Sossego integra as escolas de samba da Série Ouro da LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), que desfilam na sexta-feira e sábado de Carnaval. Com sede em Niterói, a Azul e Branco do Largo da Batalha promete uma programação atrativa e com participação de seu intérprete Nino do Milênio, Bateria Swing da Batalha do Mestre Laion, casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, além de outros segmentos e escolas convidadas.

– Esta live será um encontro marcante para nossa escola, que tem sofrido com esta pandemia, assim como as demais coirmãs, pois não conseguimos nos encontrar e realizar nossos eventos. Graças à iniciativa do Governo Federal, Governo do Rio, através da Lei Aldir Blanc, faremos uma programação especial para nossa comunidade e todo o mundo do samba – contou o Presidente Hugo Júnior.

A Live da Sossego acontecerá no próximo sábado, 24, a partir das 16h, com participação dos principais segmentos da escola e transmissão ao vivo pelo Canal FitAmarela no youtube. No próximo Carnaval o Acadêmicos do Sossego levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Visões Xamânicas”, desenvolvido pelo Carnavalesco André Rodrigues.

SERVIÇO: Live da Sossego

DATA: 24 de abril de 2021 (Sábado)

LOCAL: Canal FitAmarela (Online)

HORÁRIO: A partir das 16h

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: