Inocentes de Belford Roxo apresenta Matheus Machado

Matheus Machado é o novo primeiro mestre-sala da Inocentes

Na tarde desta quarta-feira (18), a Inocentes de Belford Roxo contratou, Matheus Machado, para ser seu novo primeiro Mestre Sala. Ele assume o cargo ao lado da primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro.

“É uma emoção muito grande defender o pavilhão da Inocentes de Belford Roxo, que é uma escola com uma comunidade imensa e com uma história de glória, no carnaval carioca. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes e ao vice-presidente Leandro Santoro por este convite que muito me engrandece. Estou feliz demais de estar representando esse pavilhão. Podem ter certeza que vou dar o meu melhor, e fazer o possível e o impossível para apresentar um trabalho fantástico, na Sapucaí ao lado da minha porta-bandeira Jaçanã Ribeiro” disse o novo mestre-sala da Inocentes, Matheus Machado.

O novo mestre-sala é cria da família imperial, e seu primeiro desfile pela verde e branco aconteceu em 2013. Matheus é filho da ex-porta-bandeira Andrea Machado. E no último carnaval foi campeão no Grupo Ouro.

“Desejo muito sucesso ao Matheus Machado em nossa escola, que a partir de hoje é a escola que o seu coração irá defender na avenida. Ele é um jovem talentoso, que a cada ano vem se destacando com sua dança e seu profissionalismo, sei que juntamente com Jaçanã irá buscar as notas máximas que precisamos para chegar ao Grupo Especial. Seja bem-vindo Matheus! ”, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

A porta-bandeira Jaçanã Ribeiro externou seus sentimentos ao saber que Matheus Machado será seu novo mestre-sala.

“É um prazer ter como par o Matheus, pois é um mestre-sala, que é disciplinado, responsável e tem a arte do samba. Sempre fui admiradora da sua mãe Andreia e agora terei a oportunidade de dançar com o seu filho. Agora é trabalhar, falou Jaçanã Ribeiro.

O novo mestre-sala será apresentado brevemente aos componentes da Inocentes em um evento, na quadra de ensaios.

Foto (divulgação)1: Vice-presidente, Leandro Santoro (E), Matheus Machado (Centro), Rodrigo Gomes (D).