Inocentes de Belford RoxoSÉRIE A

Rainha de bateria da Inocentes doa uma tonelada de alimentos

Na tarde desta quarta-feira (10), a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, no Carnaval de 2020, a belíssima Amanda Andrade fez a doação de uma tonelada de gêneros alimentícios, para os componentes da agremiação. Num gesto de amor e gratidão pelo carinho que recebeu da comunidade, desde que assumiu o cargo na escola.

– Sei que temos muitas pessoas da nossa escola que tiveram sua renda familiar reduzida devido à quarentena para diminuir a contaminação do covid-19 e por isso estão precisando de auxílio. Não poderia ficar de braços cruzados diante desta situação, a comunidade da Inocentes sempre foi muito atenciosa comigo e com isso, criamos um elo de amizade muito grande. Sei que não dá para acabar de vez com o problema, mas pelo menos dará para suavizar um pouco, se todos procurarem ajudar a quem precisa com certeza será de grande valia. Estou com a Inocentes na alegria e nos momentos de necessidade. Defenderei sempre seu pavilhão – finalizou a rainha de Bateria.

Amanda também, faz um trabalho social e voluntário, nos hospitais como palhaça da alegria, levando conforto e diversão para os doentes.

A doação das cestas básicas e máscaras protetoras foram realizadas na quadra da agremiação em são Vicente e contou com a presença do mestre de bateria Washington Paz, o presidente da velha guarda Plínio Athayde, a coordenadora de passistas Tina Bombom e vários componentes, que ficaram agradecidos pelo gesto de solidariedade da rainha.

Foto (divulgação) 1: Mestre Washington Paz, Amanda Andrade e Tina Bombom

Foto (divulgação) 2: Presidente da velha-guarda Plínio Athayde

Foto (divulgação 3: Ritmista Júnior e Amanda Andrade

Foto (divulgação) 4: Mestre Washington Paz e Amanda Andrade