JARDEL LEMOS É O NOVO COREÓGRAFO DO IMPÉRIO DA TIJUCA

JARDEL LEMOS É O NOVO COREÓGRAFO DO IMPÉRIO DA TIJUCA
 
BAILARINO VAI CELEBRAR DEZ ANOS DE AVENIDA COMANDANDO A COMISSÃO DE FRENTE DA FORMIGA
Após anunciar os carnavalescos Júnior Pernambucano e Ricardo Hessez, o Império da Tijuca divulgou na noite desta quinta-feira, 12/05, Jardel Lemos como o novo coreógrafo da Comissão de Frente para o Carnaval 2023.
Jardel, de 34 anos, é formado em Dança pela UFRJ, com experiência como bailarino, julgador e coreógrafo de Comissão de Frente nas séries Prata, Ouro e no Grupo Especial do RJ. Teve passagens em outros carnavais como Vitória/ES, Porto Alegre/RS e Três Rios/RJ. Em 2023 fará 10 anos trabalhando em comissão de frente.

Já atuou em escolas como Cubango, Em cima da Hora, União de Jacarepaguá, Alegria da Zona Sul, Unidos de Bangu, Acadêmicos da Abolição, Porto da Pedra e Unidos da Tijuca. Sua última passagem foi pela Acadêmicos do Sossego, nos dois últimos carnavais, além de 2017, na primeira passagem pela azul e branco.

Além do coreógrafo e dos carnavalescos, o Primeiro Império do Samba também anunciou a renovação do intérprete Daniel Silva, do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Renan Oliveira e Laís Lúcia, da comissão de Harmonia (Robson Tipaya, Renato Kort e Alexandre Rouge), do mestre de Bateria Jordan, e do coreógrafo e diretor da Ala de Passistas, Gabriel Castro.

O Império da Tijuca dará início aos trabalhos no barracão de alegorias na próxima semana e, em breve, divulgará o enredo que levará para a Avenida Marquês de Sapucaí no Carnaval 2023, em busca do campeonato na Série Ouro.