Sugestão de Pauta: Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, coroa Johnathan Avelino

Sugestão de Pauta: Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, coroa Johnathan Avelino

Crédito das Fotos: Magaiver Fernandes

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, coroa Johnathan Avelino

Ele vai ser o rei de bateria da escola de samba Lins Imperial

Com um look ousado, Johnathan Avelino foi coroado como novo rei de bateria da escola de samba Lins Imperial, no evento realizado na quadra da agremiação neste sábado (06), no Rio de Janeiro. Ele recebeu a faixa da mãe e a coroa das mãos da rainha de bateria do Império Serrano, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa.

“Ser rei de bateria é motivo de muita alegria para mim. Essa festa de coroação tem um sabor mais que especial porque ao longo da pandemia não sabíamos se os desfiles realmente aconteceriam. Então agora é um recomeço e uma expectativa muito grande para um carnaval de alegria, superação e agradecimento.”, destaca John, que recebeu diversas rainhas na cerimônia, como Egili de Oliveira (Rainha de Bateria da Vigário Geral), Bruna Almeida ( musa da São Clemente) , Reinaldo (primeiro rei de bateria da história do Carnaval), Lívia Portela (Arranco), Lilian Brito (Rainha da Unidos da Ponte) e Fabi Bonfim (Rainha Da Unidos do Cabuçu).

O maquiador se intitula Goiano com alma carioca. Atualmente com residência fixa na cidade maravilhosa, John pode cumprir os compromissos carnavalescos e estar mais próximo da sua comunidade.

“Lembrar da minha trajetória nesse momento é muito gratificante porque eu sempre sonhei com a Marquês de Sapucaí. Em 2011 fiz minha estreia pela Alegria da Zona Sul, mas só em 2015 após a grande repercussão de um vídeo na internet onde fui filmado sambando nas arquibancadas da Sapucaí é que tive a oportunidade de mostrar meu gingado na Unidos da Tijuca e São Clemente. E agora posso dizer que vivo um momento muito especial com o reinado na Lins. Sou só gratidão”, finaliza o rei.

Paulo Costa