Valorizando a prata da casa, filha de fundador será musa da Lins Imperial

Spread the love

Dandara Silva desfila desde criança na agremiação

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

 A Lins Imperial segue valorizando a prata da casa e dessa vez apresenta mais uma beldade para o seu time de musas do Carnaval 2021. A filha do fundador Mestre Simeão, nascida e criada no Complexo do Lins, Dandara Silva, desfilará pela primeira vez como musa da verde e rosa na Marquês de Sapucaí.

Dandara Silva nasceu no morro da Cotia, no Complexo do Lins e há doze anos mora na Itália. Na Lins Imperial desfila desde criança somando ao todo 38 anos de dedicação. Foi coordenadora da ala de passistas  em 1989, 1992 e 2011. Também foi a primeira coordenadora de passistas da escola Mirim Infantes do Lins. Já desfilou mostrando a sua arte do samba no pé no Salgueiro, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Caprichosos de Pilares, Unidos do Cabuçu, Renascer de Jacarepaguá e União do Parque Curicica. Já fez shows em Paris, Tunizia, Marrocos, Itália e Cordoba, na Argentina.

– Eu sou Lins desde que nasci e prometi a mim e a minha comunidade que retornaríamos juntas ao palco principal. Vai ser o desfile da minha vida. Passamos eu e minha família Lins bons momentos na Intendente Magalhães, mas para mim é como retornar à casa, e esse desfile eu ofereço ao meu pai e ao meu eterno João Banana – avisa Dandara.

Cabeleireira desde os 15 anos e cuidadora de idosos nos últimos 5, a musa cuida da saúde e se prepara desde já, com alimentação natural e foco na musculação para em julho estar pronta para o desfile.

O enredo “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!” será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci e Ray Menezes.

Fotos: Arquivo Pessoal

 

 


Spread the love