Sandra Trindade é a nova Diretora da Ala das Baianas

Sandra deu início a sua caminhada como coordenadora da ala das baianas no Carnaval de 1998, na GRES Unidos do Porto da Pedra, onde permaneceu no cargo durante 16 anos.

Paralelo ao seu trabalho na vermelho e branco de São Gonçalo, a Coordenadora ajudava a compor algumas alas das baianas em diversas agremiações cariocas como: GRES São Clemente, GRES Unidos da Tijuca, GRES Unidos de Vila Isabel, GRES Unidos de Padre Miguel, GRES Império da Tijuca. Em 2014, aceitou o convite para ingressar na GRES Paraíso do Tuiuti, onde está até hoje.

Em 2020, Sandra começa um novo trabalho na azul e vermelho de Santo Cristo, agregando ainda mais conhecimento e evolução para nossas baianas.

____________________________________________

Festa de lançamento do enredo e apresentação da nova equipe

O lançamento do enredo e apresentação da nova equipe Vizinha Faladeira 2020, será no dia 19/10, às 15:00 h, em nossa quadra.

Em homenagem ao Outubro Rosa e toda a conscientização da campanha, convidamos três agremiações da Liga LIVRES RJ, que tem como dirigentes, mulheres, guerreiras que também estão em prol dessa luta. Caprichosos de Pilares, Tradição e União do Parque Curicica estarão presentes em nossa festa, além é claro, daquele pagode com o Grupo Faz à Vera.

Isso tudo, acompanhado da nossa suculenta macarronada e muito samba no pé.
Endereço: Rua Nabuco de Freitas, 19 – Santo Cristo Data: 19/10 Horário: 15:00 h Entrada Franca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *