Superliga lança sambas da Série Prata e Bronze nas plataformas digitais

Spread the love

Fechando o ano com muito samba no pé, a Superliga lançou os sambas enredos das suas escolas da Série Prata e Bronze nas plataformas digitais. O cd já está disponível nos principais aplicativos de músicas para as comunidades aproveitarem a virada do ano com o samba-enredo da sua escola do coração.

A capa do CD leva a imagem da União do Parque Curicica, terceira colocada no último carnaval, e a arte foi feita pelo Designer Sérgio Ayres. As obras foram gravadas no Prates Studio, com a Produção Musical de Rafael Prates, desta forma todas as agremiações mantiveram a qualidade das gravações e foi um dos pontos em destaque para o Presidente Clayton Ferreira.

– Estamos buscando uma igualdade para as escolas no carnaval de 2022 e com isso já lutamos com esse equilíbrio na gravação do CD. As escolas tiveram as mesmas oportunidades de gravação e juntas entraram nas plataformas digitais. Levaremos os sambas da Intendente Magalhães para o Brasil e para o mundo, as escolas merecem – revelou Clayton.

Os desfiles das escolas de samba da Superliga serão realizados nos dias 27 de fevereiro com o Grupo Bonze, dia 28 de fevereiro o primeiro dia da Série Prata, 1° de março segundo dia da Série Prata e dia 5 de março o grupo de avaliação. Haverá transmissão da Tv Alerj ao vivo direto da Intendente Magalhães.


Spread the love