Thaina Borges representará a Independentes de Olaria

Spread the love

Thaina Borges representará a Independentes de Olaria no concurso da corte do carnaval carioca

O lobo forte da Leopoldina já tem a sua representante para o concurso da rainha do carnaval para 2024. Diretamente da ala de passistas da agremiação, Thaina Borges é o nome que representará a azul e branca de Olaria. Thaina tem 27 anos, é nascida e criada no Complexo da Penha, e trabalha como contadora e maquiadora nas horas vagas.

– Me senti surpresa e lisonjeada com o convite de representar minha agremiação do coração e fixo o compromisso de dar o meu melhor para representar, não só a minha ala, mas cada componente da nossa escola! Agradeço a coordenadora da ala, ao Presidente da escola e a todos os envolvidos, por confiar a mim essa grande missão. Subirei no palco com cada um no coração, representando diretamente cada um passista da nossa agremiação! À toda comunidade de Olaria peço apoio e toda energia positiva que puderem – revelou a candidata.

Thaina começou no carnaval aos 14 anos, pela Petizes da Penha como passista. Teve uma breve passagem pela Imperatriz e Unidos da Tijuca, mas ficou 8 anos afastada do mundo do carnaval por conta dos estudos. Atualmente também desfila na Imperatriz Leopoldinense e União da Ilha.

– Minha história com a Olaria começa em 2020, quando um amigo do meu trabalho me chamou para conhecer a escola. Fui em um ensaio e acabei sendo convidada pela coordenadora dos passistas para entrar na ala. Ali me reacendeu a chama do samba. Por isso, digo, onde quer que eu vá, que foi a Independentes de Olaria que me trouxe de volta para o samba! – Finaliza Thaina.

Fotos: Marcelo Moura


Spread the love