Thaís Morena é a nova musa da Inocentes de Belford Roxo

Spread the love

A bela Thaís Morena está confirmada pela diretoria da Inocentes de Belford Roxo, no quadro de musas do desfile do dia 18 de fevereiro, no Sambódromo.

“Jamais pensei em viver esse momento tão lindo, e tão maravilhoso, ao receber o posto de musa. Só tenho que celebrar com todo o meu amor e paixão que sinto pela Inocentes.

“Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pelo meu pavilhão, são 16 anos de muita admiração. Para mim, a nossa quadra de ensaios e o meu solo sagrado, que me faz mostrar toda minha arte.

Obrigada minha escola por esse reconhecimento, ficará marcado em toda a minha vida. Eu tenho muito orgulho de ser Inocentes de Belford Roxo. Sempre te levarei no meu coração por onde eu for”, disse a musa da Inocentes, Thaís Moreno.

A nova musa é belforroxense, gestora de empresa e teve seu primeiro contato com o Mundo do Samba, na Caçulinha da Baixada em 2007, quando desfilou pela primeira vez na Ala da Comunidade. Em seguida participou do Projeto Samba no Pé, e logo depois fez audição para a ala de passista, sendo aprovada. Muito dedicada, simpática e participativa nos eventos da agremiação, sendo querida por todos os componentes, também faz parte da torcida do clube de futebol da cidade, que disputa a Série B2, o Sociedade Esportiva Belford Roxo.

A Caçulinha da Baixada será a oitava agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, pela Série Ouro, com o enredo “Mulheres de Barro”, que conta a história das paneleiras de Goiabeiras, mulheres que fabricam panelas de barro para garantir o sustento da família.

Foto (divulgação)


Spread the love