Canto de Amigos realizará roda de samba na sexta, dia 18

Formado por amigos que cantam e tocam Samba de Raiz, o Grupo Canto de Amigos realizará na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, a tradicional roda de samba no Deck do Samba, na Rua Agostinho Barbalho, 27, na Praça do Patriarca, em Madureira, a partir das 18 horas. O local é de fácil acesso com estacionamento próximo, ambiente familiar e com segurança. A entrada é franca.
O grupo foi fundado em 1989 e conta atualmente com os músicos Samuca do Banjo, banjo e vocal; Jair do Cavaco, cavaquinho; Gago, afoxé e vocal; Jorge Nascimento, tamborim e vocal; Edmilson Mangueira, tantan; e Dago da Mangueira, pandeiro e vocal.
Com o lançamento do novo CD com nove composições inéditas, previsto para dezembro, o Canto de Amigos apresentará em seu repertório as músicas de trabalho “Guerreiros de Ogum”, de autoria de Jorge Nascimento, Gerado da Viola e Bruno da Fonseca; “Madrinha do Samba”, homenagem à Beth Carvalho, de autoria de Jorge Nascimento, Bada, J. Salles e Carlinhos Madureira; e “Recado”, de autoria de Jorge Nascimento e Renato Villas Boas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *