A campeoníssima porta-bandeira Selminha Sorriso participa de campanha da LBV

A campeoníssima porta-bandeira Selminha Sorriso participa de campanha da LBV

A sensação de honra por fazer parte desta missão em ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, devido à pandemia do coronavírus, é a maior satisfação de Selminha Sorriso.

Amor Fraterno, generosidade, compaixão, coletividade e tantos outros sentimentos e estados de espírito positivos e de ajuda ao próximo, são, neste momento de forte agressividade da pandemia do coronavírus, o ponto máximo das relações humanas que estão sendo construídas. Doar – verbo infinitivo – é ação de agora. E não importa o que é doado, contanto que seja com sentimento de verdade e de pertencimento.

Prova disso, foi a participação da campeoníssima porta-bandeira Selminha Sorriso, na campanha DIGA SIM, desenvolvida pela Legião da Boa Vontade (LBV). Selminha doou um pouco do seu precioso tempo, para chamar a atenção de toda a sociedade com relação à importância na ajuda de famílias que estão ou que ficaram em situação de vulnerabilidade, desde o surgimento da pandemia do coronavírus.

“Me sinto honrada por fazer parte dessa missão que visa minimizar as necessidades de tantos irmão!”, diz Selminha Sorriso. Neste sentido, a LBV está intensificando uma campanha para mobilizar a sociedade ao “dizer sim” para o amor, para um olhar atento ao próximo, para um olhar atento aos mais necessitados, para a caridade e, principalmente, para minimizar os impactos causados por esta pandemia.

Ter celebridades, artistas e pessoas influentes, como Selminha Sorriso, em suas ações e campanhas, é uma iniciativa da LBV para chamar a atenção de futuros parceiros a fazerem parte desta Corrente de Solidariedade. E com isso, atender a um número maior de famílias. Desde que o coronavírus começou o seu processo de ceifar vidas, muitas famílias ficaram em situação de vulnerabilidade. O desemprego, a fome e a miséria aumentaram desenfreadamente.

Desta forma, a meta da LBV é entregar, por meio da campanha DIGA SIM, nas cinco regiões do país: 104.176 cestas de alimentos, 311.346 litros de leite, 110.176 kits de higiene e limpeza, e 20 mil cobertores para as regiões onde o inverno é mais rigoroso. Além disso, a Instituição oferece atendimento em suas 82 unidades socioeducacionais.

 

Fotos: Clilton Paz.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: