Apoteose Carioca anuncia Clarice Nascimento como porta-bandeira para 2022

Apoteose Carioca anuncia Clarice Nascimento como porta-bandeira para 2022

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Apoteose Carioca intensifica as suas contratações visando ao Carnaval 2022. O presidente Vinícius Júnior acaba de anunciar Clarice Nascimento, como a nova porta-bandeira da agremiação.
“Estamos montando nossa equipe de Carnaval para apresentarmos em abril, em data a ser divulgada com antecedência, respeitando todos os protocolos exigidos contra a pandemia. A Clarice Nascimento é mais uma contratação para fortalecer o quesito e conquistarmos as notas máximas. Seja bem-vinda e abrace a nossa escola. A Apoteose Carioca completou seu primeiro aniversário de fundação e quer apresentar um desfile competitivo e brigar pelo título no Carnaval 2022”, declarou.
A jovem Clarice Nascimento começou a dançar com apenas dez anos e, segundo ela, a paixão pela dança surpreendeu a sua família.
“Eu já cheguei a desfilar como musa na Filhos da Águia, em 2018, mas percebi que não era muito o que eu desejava na época. Então, no mesmo ano, entrei no Projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do Madureira, Toca, Canta e Dança, onde fiquei até 2019. Minha primeira escola foi a Nova Geração da Estácio, em 2019. Danço também em São Paulo, no Bloco Doentes da Sapucaí, há três anos. Em 2020, dancei como 3° porta-bandeira da Infantes do Lins”, salientou.
Ao receber o convite feito por Babi Cruz, que integra a Comissão de Carnaval, para ser a primeira porta-bandeira da Apoteose Carioca, Clarice Nascimento agradeceu à família pelo apoio e ao presidente Vinícius Júnior.
“Fiquei muito feliz e honrada quando recebi o convite para ser porta -bandeira pela Babi Cruz. Então, quero agradecer ao presidente Vinícius pela confiança, apesar da minha pouca idade. Em relação aos treinos, eu faço projeto às quartas-feiras no Minueto do Samba, com toda segurança e cuidados devido à pandemia. Antes de dançar, tenho aulas de aquecimento e fortalecimento muscular, com o professor João. Me preparo o ano todo para os desfiles. Vou fazer de tudo para honrar o pavilhão da Apoteose Carioca, inclusive já estou contando os dias para esse espetáculo, estou muito ansiosa. 2022 é logo ali”, finalizou.

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: