Criss Massa e sua banda com Roda de Samba “O Samba é da Massa”

Evento acontecerá, no dia 22\01, a partir das 21h, no bar Alma de Boêmio, de Campo Grande.

A cantora Criss Massa e sua banda receberão os fãs da cantora e amantes de uma boa roda de samba, com boa música e um cardápio variado de petiscos deliciosos. Está aí uma combinação perfeita para o carioca se divertir, de forma saudável e segura. E tudo isso acontecerá, no dia 22\01, no bar Alma de Boêmio, a partir das 21h, em Campo Grande.

Nesta noite, Criss receberá dois convidados. Diretamente, de Porto Alegre, virá o passista Jamys Ferraz. A outra convidada será a passista da Mocidade Independente de Padre Miguel – Luana.

Já, no dia 29\01, a partir das 21h, Criss Massa e banda realizarão a roda de samba, no bar Alma de Boêmio, em Vila Valqueire. Os convidados do show serão Joarez do Quafá e a passista da Mocidade Independente de Padre Miguel – Luana.

Os dois espaços, atendendo às normas e critérios de segurança sanitária, reduzirão em 50% o número de pessoas (clientes) e as mesas terão uma distância de 1,5M e com álcool em gel. Além destes cuidados, para a alegria dos presentes, Criss Massa fará um lindo show para elevar a alma do carioca, que é alegre por natureza.

Serviço:
Evento: Roda de Samba “O Samba é da Massa”.
Local: Bar Alma de Boêmio.
Endereço: Estrada da Cachamorra, 782, Campo Grande.
Horário: A partir das 21h.
Classificação: 18 anos.

Evento: Roda de Samba “O Samba é da Massa”.
Local: Bar Alma de Boêmio.
Endereço: Rua das Rosas, 227, Vila Valqueire.
Horário: A partir das 21h.
Classificação: 18 anos.

Paulo Costa