Danny Foxx reinará no Carnaval de São Paulo

Danny Foxx reinará no Carnaval de São Paulo

A empresária Danny Foxx, além de reinar à frente da bateria da Lins Imperial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, fará a sua estreia no Carnaval de São Paulo. A beldade será Rainha da escola União Independente da Zona Sul, onde abrirá o desfile da agremiação à frente da primeira alegoria.

O convite foi realizado pela diretoria da escola na noite desta segunda-feira e prontamente aceito. A rainha revelou o carinho que teve ao receber o convite para reinar na azul e branca paulistana.

 Fiquei super honrada. Será minha estreia no Carnaval de São Paulo e pretendo ser pé quente, assim como foi no Rio. Quero agradecer a Presidente Karen Mendes, o vice Robert Wilian, o Carnavalesco Rodolfo Santos, o Diretor de Marketing Lukas e toda direção da União. Vamos juntos fazer um belo Carnaval – Finalizou Foxx.

A União Independente da Zona Sul é sediada no Bairro de Americanópolis e desfila no Grupo Especial de Bairros da Uesp. A agremiação buscará uma vaga no Anhembi com o enredo “Crioulas”, exaltando a força da mulher negra no próximo Carnaval.

Fotos: Mario Jarmula – @creativevisualsphotography
Make: Chersoumi – @makeup.chersoumi

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: