Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia no cérebro

Dominguinhos do Estácio passa por cirurgia no cérebro

Crédito: Portal Carnaval

O intérprete Dominguinhos do Estácio, de 79 anos, passou por um procedimento no cérebro na madrugada desta terça-feira, 11 de maio. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor nas redes sociais, destacando que a operação foi de emergência em virtude de uma hemorragia cerebral. Em fevereiro de 2020, ele sofreu um infarto e ficou internado em um hospital na Tijuca.

Comunicado

“Nosso mestre, Dominguinhos do Estácio nesta madrugada deu entrada em um hospital de Niterói e foi submetido a uma cirurgia de emergência pois o mesmo estava com uma hemorragia cerebral. A cirurgia ocorreu nesta madrugada e foi um sucesso de acordo com o boletim médico. No momento estamos aguardando o período pós operatório para saber como o mesmo irá reagir. A família do Dominguinhos pede oração para que tudo ocorra bem! Vamos mandar energia positiva, porque ele merece.”

Carreira

Dominguinhos do Estácio é um dos mais prestigiados intérpretes do Carnaval. Ele tem passagens por Estácio de Sá, Unidos do Viradouro e Imperatriz Leopoldinense, nas quais conquistou cinco títulos do Grupo Especial do Rio de Janeiro, além de Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos do Grande Rio e Inocentes de Belford Roxo.

No próximo Carnaval, Dominguinhos do Estácio será enredo da Unidos do Cabuçu, que disputará a Série Bronze, na Passarela Popular da Intendente Magalhães. O próprio intérprete anunciou a homenagem em dezembro de 2020, pelas redes sociais.

O talento de Dominguinhos do Estácio também pôde ser ouvido fora do Carnaval. Ele gravou quatro discos e participou do grupo Puxadores do Samba, junto Jackson Martins, Preto Joia, Serginho do Porto e Wantuir.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: