Em nota oficial, Beija-Flor nega ter enviado camisa do enredo para Jair Bolsonaro

Em nota oficial, Beija-Flor nega ter enviado camisa do enredo para Jair Bolsonaro

Crédito: Portalcarnaval

A foto do presidente da República, Jair Bolsonaro, segurando uma camisa do enredo da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2022 causou muita repercussão na internet. A imagem circulou nas redes sociais nesta quinta-feira, 11 de março, e mereceu uma nota oficial da escola. A azul e branco negou que tenha dado a vestimenta ao chefe do Executivo nacional e destacou suas atividades são exclusivamente culturais.

Nota oficial da Beija-Flor

“A Beija-Flor de Nilópolis informa sua legião de apaixonados que não enviou camisetas da escola de samba a autoridades públicas, uma vez que as atividades da instituição são exclusivamente culturais. Imagens com teor político não têm caráter oficial da instituição. Destacamos ainda a nossa tradição de respeito máximo às lutas por igualdade entre os brasileiros, de todas etnias e pluralidades, conforme reforçado pelo nosso enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor.”

Enredo

O enredo da Beija-Flor para a disputa do Grupo Especial no próximo Carnaval será Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor. O carnavalesco Alexandre Louzada desenvolverá o tema. A azul e branco de Nilópolis fechará o segundo dia de desfiles.

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: