Escolas da Série Ouro fazem uma prévia do espetáculo de 2022 na Cidade do Samba

Escolas da Série Ouro fazem uma prévia do espetáculo de 2022 na Cidade do Samba

Presidente da Liga RJ agradeceu à LIESA pela cessão do espaço e do equipamento usado na festa

O público prestigiou a festa de lançamento do CD de Sambas-de-Enredo das Escolas de Samba da Série Ouro (antiga Série A) para o Carnaval de 2022. Realizada na noite de sábado, 04/12, na Cidade do Samba, e organizada pela Liga RJ, a festa apresentou um novo formato, com um pequeno desfile das 15 agremiações que integram o grupo. Posicionado ao longo das pistas internas, o público pôde acompanhar de perto a exibição das 15 Agremiações e matar um pouco a saudade da folia

O diretor de Carnaval da LIESA, Elmo José dos Santos, e o deputado estadual Chiquinho de Carvalho, prestigiaram o evento.

Os organizadores do evento seguiram os protocolos sanitários estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Espectadores e desfilantes tiveram de comprovar a vacinação contra Covid-19 para participar do evento.

Ao fazer a abertura da festa, o presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, agradeceu todo o apoio oferecido pela LIESA na cessão do espaço e do equipamento usado pelas Escolas. Externou, também, a sua gratidão nas redes sociais, publicando a seguinte mensagem: “A Liga RJ agradece a LIESA pela parceria para a realização do evento na Cidade do Samba. Estaremos juntos sempre em prol do Carnaval. A união no mundo do samba é o que sempre irá beneficiar os sambistas e admiradores da nossa cultura” – frisou.

Falando em nome da Diretoria da LIESA, o presidente Jorge Perlingeiro retribui a gentileza do presidente Wallace Palhaes, da Liga RJ, parabenizando-o pela organização da festa de sábado, uma prévia do espetáculo que a Série Ouro pretende levar para a Avenida, em fevereiro. Deseja boa-sorte à toda diretoria da Liga coirmã e a às Escolas a ela filiadas, na árdua missão de disputa da vaga de acesso ao Grupo Especial, em 2023.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Liga-RJ – fotos Magaiver Fernandes – Liga RJ e Henrique Matos/ LIESA)

 

Paulo Costa