Feijoada Carioca Cultural marca reabertura do Imperator no próximo dia 21 de agosto, sábado

Feijoada Carioca Cultural marca reabertura do Imperator no próximo dia 21 de agosto, sábado

Ivo Meirelles, Bateria da Mangueira e vários intérpretes se apresentam no evento

A 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultura acontecerá do jeito que o carioca gosta. Carnaval, samba e o prato de feijão mais famoso e típico do país se unem na reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no próximo sábado, dia 21 de agosto, a partir das 13h. O evento ainda contará com a participação de Ivo Meirelles, Bateria da Estação Primeira de Mangueira e intérpretes convidados.

O público presente vai saborear a feijoada do chef Raul Novaes, campeão do Rio Gastronomia e que promete grandes novidades no buffet. A abertura ficará por conta do Grupo Barraco de Pau, além do DJ Mizinho. Além disso, Ivo Meirelles & Banda Carioca serão atrações, que receberá também os intérpretes Marquinho Art’Samba, da Mangueira, Igor Vianna, do Império Serrano e Bruno Ribas, da Imperatriz Leopoldinense. O radialista Marcelo Pacífico será o apresentador do evento.

– A Feijoada Carioca Cultural será um grande ponto de encontro dos amantes do samba neste momento em que estamos vivendo. O espaço terá apenas 40% da ocupação e estaremos seguindo todos os protocolos de segurança. Queremos levar um pouco de lazer ao nosso público que aproveitará o sábado com alegria – revelou Jefferson Carlos, um dos organizadores do evento.

O Centro Cultural João Nogueira (Imperator) fica na Rua Dias da Cruz, 170, no Méier. As reservas limitadas poderão ser feitas pelo site https://www.eventim.com.br/artist/feijoadacarioca-cultural/ ou pelo telefone (21) 97177 2637.

SERVIÇO: 1ª edição da Feijoada Carioca Cultural
DATA: 21/08/2021 (Sábado)
LOCAL: Centro Cultural João Nogueira (Imperator) – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: Ivo Meirelles & Banda Carioca, Marquinho Art’Samba, Igor Vianna, Bruno Ribas,
Bateria da Mangueira, Grupo Barraco de Pau e DJ Mizinho
VALOR: 1° lote limitado R$30 (Ingresso+Feijoada copo brinde)
Informações e reservas de mesas limitadas poderão ser feitas pelo telefone (21) 97177-2637.
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: