ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feriado de samba, resistência e feijoada na Casa D’Samba

O feriado de zumbi e da consciência negra será de muito samba e resistência em Madureira. A Casa D’ Samba abre suas portas, nesta sexta-feira, com uma grande programação em luta contra o preconceito e discriminação. Além da feijoada, o local receberá shows de Flavia Saolli, Ed Velozzo e banda e fecha o dia com uma Roda de Samba da melhor qualidade.

A loja referência do estilo do carioca inovou com um novo conceito de “bar boutique”. O sambista tem a oportunidade de saborear os tradicionais petiscos, beber aquele chopp gelado e curtir uma música de qualidade. Tudo isso ao lado da quadra de uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval carioca, a Portela.

– O samba é a verdadeira resistência. A nossa cultura vem sendo atacada de todas as formas, mas seguimos de pé lutando pelos nossos valores e o nosso passado. Queremos abrir as nossas portas em prol desta luta e montamos uma grande programação para esta data – revelou Igor Leal, Sócio-Proprietário da Casa.

A Casa D’Samba fica localizada na Rua Clara Nunes, 61 – Madureira (Ao lado da quadra da Portela). O local segue as medidas de prevenção sanitárias para garantir total segurança de seus clientes e convidados.

Serviço: Samba da Resistência na Casa D’Samba
Data: 20 de novembro
Local: Casa D’Samba – Rua Clara Nunes, 61 – Madureira (Ao lado da quadra da Portela)
Horário: A partir das 12h
Entrada Franca