ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ferrugem assiste a desfile na Sapucaí: ‘Mangueirense doente’

Artista dos mais cobiçados neste Carnaval, o cantor Ferrugem conseguiu uma folguinha durante a noite deste Sábado de Carnaval para assistir aos desfiles das escolas de samba da Série A na Sapucaí. A espiada no espetáculo aconteceu no Camarote Mar, área VIP da qual ele desfrutou, junto com familiares e a mulher (a influencer Thais Vasconcellos), e onde também se apresentou diante de mais de 600 foliões.

A chance de acompanhar uma palhinha do chamado “maior espetáculo da Terra” antes de subir ao palco acabou em clima
de declaração. Enquanto mantinha os olhos na Passarela do Samba, Ferrugem confessou a expectativa pelo desfile de sua maior paixão: uma certa Estação Primeira.

— Sou mangueirense doente. A Mangueira é o Flamengo do samba. Por mais que eu seja tricolor, é a escola que mais traz torcedores e eu sou só mais um torcendo pra que a gente consiga ser campeão e mostre o bom carnaval que a Mangueira sabe fazer — declarou o artista.

A apresentação de Ferrugem no Camarote Mar começou por volta das 4h de domingo e durou cerca de uma hora e meia. O show levou foliões ao delírio com grandes sucessos do repertório do cantor e marcou o fim da festa para a Série A. As apresentações do Grupo Especial começam neste domingo, também com as portas do espaço nobre abertas para o público de todas as partes da cidade e do mundo. Os ingressos do Camarote Mar já estão esgotados.