Ivo Meirelles celebra sucesso da Feijoada Carioca Cultural e já convida público para a 2ª edição no próximo dia 18

Ivo Meirelles celebra sucesso da Feijoada Carioca Cultural e já convida público para a 2ª edição no próximo dia 18

Com a vacinação contra a COVID-19 acontecendo, aos poucos a rotina dos cariocas vai voltando ao normal e os eventos começam a acontecer com responsabilidade e proteção. No mês de agosto o cantor Ivo Meirelles protagonizou a 1ª edição da Feijoada Carioca Cultural, no Centro Cultural João Nogueira, Imperator, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ivo destacou a importância da retomada da cultura, não só para os profissionais da música, como também para a rotina das pessoas.

“Todos os profissionais da música precisa trabalhar e ter sua rotina de volta, claro que com responsabilidade e segurança. A Feijoada Carioca Cultural provou que podemos juntar as duas coisas. Foi um sucesso e a 2ª edição não será diferente.” – Destacou Ivo Meirelles.

A 2ª edição da Feijoada Carioca Cultural acontece no próximo dia 18/09, sábado, a partir das 13h, no Imperator. Além de Ivo Meirelles, estarão presentes Emerson Dias do Sagueiro, Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Grupo Scum, DJ Glauber e a abertura ficará por conta do Grupo Barraco de Pau. Mais informações no Instagram oficial do evento @feijoadacariocacultural ou no site https://www.eventim.com.br/artist/feijoada-carioca-cultural/ .

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: