Letíciah Santos em novo desafio

Letíciah Santos em novo desafio

A sambista Letíciah Santos está em  um novo desafio, desta vez e ser mãe de participante em um reality no TikTok que irá estrear no próximo dia 1 de novembro.

Hillary Nascimento filha de Letíciah Santos carro de som da Tom Maior e uma das participantes do reality “Quem Vai Ser O Próximo Tik Tok de Sucesso” que será comandado por Lucas Rangel no próximo dia 1de novembro.

Letíciah que e uma sambista conceituada nas rodas de samba e carnaval de São Paulo está com um novo desafio em sua vida vida pessoal ser mãe de participante de reality show .

Ela que passou por grandes agremiações paulistana tais como:  2015- 2016 ( Império do Samba do Cocaia em Guarulhos)

2016( Acadêmicos de São Jorge)

2017 ( Mocidade Unida da Mooca)

2018 ingresso na ala de compositores e intérpretes do VAI-VAI) .

Atualmente foi contratada pela Tom Maior .

A Mãe da jovem toda orgulhosa relata que Hillary Nascimento de Matos (Preta.Hi) ela estudava numa escola de tempo integral onde tinha atividades extracurriculares escolheu o teatro, já mostrando vocação, e Hillary sempre foi uma menina alegre, espontânea e muito descontraída , foi morar no Rio de Janeiro com ela e lá retomou as aulas de teatro em Saquarema , mas com algumas dificuldades elas voltaram para São Paulo.

Na pandemia começou a trabalhar  em uma empresa onde a mãe sabendo do talento de sua filha sentisse incomodada pois sabia que ali não era lugar dela,  e percebia também que sua menina não estava feliz .

Foi quando ela começou incentivar a jovem para que ela voltasse a fazer teatro.

E com a chegada do kwai, Tik Tok ela começou a gravar vídeos me trolando a própria mãe, o pai, as irmãs !

Com essa brincadeira familiar Hillary caiu no gosto do público da internet chegando 2,3M no Tik Tok, kwai 569.500k, Instagram 165k a estudante de teatro  tem 20 anos e Técnica de desenho gráfico foi para o confinamento neste dia 25 de outubro .

 

Paulo Costa