Liesa contraria André Vaz e diz que desconhece informações sobre contrato com a prefeitura

Liesa contraria André Vaz e diz que desconhece informações sobre contrato com a prefeitura

Crédito:  Redação SRzd

Em nota oficial, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) afirmou desconhecer informações sobre o contrato com a Prefeitura do Rio do Janeiro. A declaração foi dada após o presidente do Salgueiro, André Vaz, afirmar que o novo acordo entre Liesa e prefeitura seria de quatro anos.

Em participação na live ‘Bar Apoteose’ desta segunda-feira (10), o dirigente da vermelha e branca contou sobre uma conversa que teve com o presidente da liga, Jorge Perlingeiro, e revelou uma mudança no novo contrato com a prefeitura.

“A gente vem conversando diretamente com o presidente da Liesa. Ele me explicou detalhadamente como que foi a reunião com o prefeito Eduardo Paes. Falou que foi uma reunião muito positiva e que vai assinar um contrato com a prefeitura de quatro anos, e isso facilita fechar patrocínios por mais tempo. Antigamente, você fechava por um ano, acabava o Carnaval e tinha toda aquela burocracia para renovar. Esse, pra mim, é um grande passo para o futuro do Carnaval”, disse.

Nesta terça (11), a Liesa usou as redes sociais para desmentir a informação. A entidade só se pronunciará oficialmente sobre o tema após a assinatura do novo acordo, que, segundo a liga, ocorrerá até o fim do mês.

“A Liesa desconhece o teor de informações passadas através das mídias sociais sobre o contrato que ainda será assinado com a Prefeitura do Rio para o Carnaval de 2022. A Liga Independente só se pronunciará sobre o assunto após a assinatura do documento, que acontecerá até o final de maio”, comunicou a Liesa.

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: