Lu Lobo recebe faixa de Madrinha de Bateria do Império da Zona Norte

O domingo foi de muita festa e realização para Lu Lobo. A beldade recebeu a faixa de madrinha de bateria do Império da Zona Norte e estará à frente dos ritmistas da Pegada de Leão do Mestre Luygui no carnaval de 2022. Lu desfilará ao lado de Jeronymo, rei de bateria.

Para a ocasião, Lu vestiu dois looks. O primeiro todo vermelho, na cor da escola, onde recebeu seus convidados, familiares e amigos presentes no evento. O segundo, um look do Ateliê Mãe e Filha todo trabalhado em brilhos para o momento mais aguardado da noite.

– É a realização de um sonho. Estarei pela primeira vez à frente de uma bateria. Qualquer passista ou musa do carnaval almeja esse cargo e estou extremamente  feliz. Quero agradecer ao meu presidente Gabriel Lopes e ao diretor de carnaval Ney Lopes pelo convite e darei o meu melhor à frente dos ritmistas – revelou Lu.

No evento Lu caiu no samba com os ritmistas e segmentos da escola. A beldade mostrou todo seu samba no pé e também sua preparação do carnaval em dia, em parceria com o Espaço Estética Rosane Müller. Além do Império da Zona Norte, Lu Lobo brilhará na Marquês de Sapucaí como musa da Vigário Geral.

Crédito das fotos: @leo_cordeiroo