NEGROS NO TOPO: O JOGADOR JOHN E A RAINHA DE BATERIA NAIRINE MARQUÊS, PROTAGONIZAM CLIPE DE THEUS COSTA , COM PARTICIPAÇÃO DE MC MARCINHO

NEGROS NO TOPO: O JOGADOR JOHN E A RAINHA DE BATERIA NAIRINE MARQUÊS, PROTAGONIZAM CLIPE DE THEUS COSTA , COM PARTICIPAÇÃO DE MC MARCINHO

No Brasil e no mundo dificilmente se vê um casal tipicamente de cor juntos,  fazendo seus corres juntos, fortalecendo e assumindo seu amor  e cumplicidade, não seria o caso do jogador e modelo fotográfico, John e da modelo e musa do carnaval,  Nairine Marquês.

Ambos protagonizaram cenas no clipe “Love Funk”, do cantor e compositor, Theus Costa, que contou com participações e uma delas de Mc Marcinho.

John e Nairine se lançam na carreira artística, e sente-se representando todos os casais negros, que juntos, fazem aliança de espelhar outros casais a unir forças e preservar suas raízes, “não importa a cor, importa mesmo a cumplicidade, a união e a parceria, casais precisam passar dificuldades e unir forças juntos para crescer e se fortalecer juntos” Diz Nairine.

A música “Love Funk”,  é de autoria de Theus Costa, um dos maiores compositores da atualidade, consagrado por músicas feitas para alguns artista, como Mc Livinho e Mc G15, Luísa Sonza, Mirela, Mc Kekel dentre outros artistas do funk e funk melodia, e agora lança um feat com o príncipe do funk, Mc Marcinho qual veio falando de amor.

O tema vem dizendo que apesar das dificuldades, o casal não solta a mão um do outro.

O clipe quis mostrar que a cor não interfere em nada. Theus Costa é um jovem que defende muito sua etnia. De família humilde, nascido em Duque de Caxias, vem criando grandes sucessos no meio da música, e em tão pouco tempo fez uma homenagem a Ketelen Romeu, que foi morta no confronto no complexo do Lins.

Sua música chegou às emissoras de TV como SBT, e agora traz o casal bem mas situado para serem protagonistas, por  serem o casal que vai representar milhares de brasileiro.

– “Tenho certeza que a escolha foi perfeita, junto com o cantor Mc Marcinho. Esse foi o melhor clipe que gravei em toda a minha carreira, e retrata muito a minha vida pessoal.” Disse Theus Costa

Confira o clipe oficial:

https://youtu.be/DZu-X24gjfY

 

Paulo Costa