ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paes prevê retorno de subvenção às escolas de samba: ‘Os valores não tenho ainda como definir’

Crédito: Por Redação SRzd

Prefeito eleito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes pretende retornar com a subvenção pública às escolas de samba. Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Tupi, Paes anunciou que deixará as agremiações a par dos recursos que terão para produzirem o próximo Carnaval e quer se reunir com elas em breve para definir um valor.

“A gente quer previsibilidade, quer saber quando e quanto recebe. Isso vai voltar, pode ter certeza. Em relação aos valores, eu não tenho ainda como definir, obviamente não será aquele valor todo que dei no meu último ano (em 2016 foram R$ 2 milhões), porque eu dei para cobrir o Governo do Estado e a Petrobras que pularam fora em cima da hora”, disse.

PUBLICIDADE

Paes, que derrotou Crivella, o algoz do sambistas, nas eleições, agradeceu o apoio maciço das agremiações e voltou a criticar o atual prefeito.

“Vamos renascer das cinzas. Queria agradecer muito ao povo do samba, da cultura carioca, que apoiou nossa candidatura. Nós nos livramos do preconceito, daquele que não aceita o diferente. E eu tenho a honra de representar esse momento.”