Pipa Brasey grava seu novo Single no Abbey Road Studios

Pipa Brasey grava seu novo Single no Abbey Road Studios

A  Cantora Pipa Brasey, Madrinha do carro de som da Portela, será a  terceira brasileira a gravar no Abbey Road Studios, juntando-se a Roberto Carlos e a Banda de Rock Skank no hall seleto de artistas.

O Abbey Road Studios é o estúdio mais famoso do mundo. Foi utilizado pelos The Beatles para a gravação ao vivo da canção All You Need Is Love, e foi a primeira transmissão Mundial ao vivo via-satélite, em 25 de junho de 1967.

Neste estúdio foram gravados discos famosos de bandas conceituadas, como os próprios The Beatles, Pink Floyd, Duran Duran, e Oasis. O cantor Tony Bennett gravou o single “Body and Soul” com a cantora Amy Winehouse, e também, a cantora Adele gravou o single tema de James Bond, Skyfall.

Pipa gravará Retalhos de Cetim, canção do grande Cantor e compositor Benito di Paula, dando início à fase mais emocionante de sua história de sucesso.

Essa canção, tem uma importância muito grande na vida da cantora e promete surpreender os seus fãs.

O single tem David Cabral com Produtor Musical e vem acompanhado de um videoclipe, que será lançado em todas as plataformas digitais e no canal oficial da Pipa no YouTube.

 

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: