Pipa Brasey recebe convite para integrar carro de som

Pipa Brasey recebe convite para integrar  carro de som

Pipa Brasey recebe convite para integrar carro de som da escola de samba Vai-Vai

A cantora Pipa Brasey é o mais novo reforço da escola de samba Vai-Vai para o desfile de 2022. Ela foi convidada pela diretoria da maior campeã do Carnaval de São Paulo para integrar o time que compõe o carro de som.

A artista, que é madrinha do carro de som da Portela, no carnaval carioca, não esconde a emoção ao falar do novo desafio e da dobradinha Rio-SP.

“Nunca imaginei enfrentar uma missão profissional como essa, mas estou pronta. Me sinto muito honrada com o convite e agradeço a todos da diretoria. Minha experiência na Sapucaí, ao lado do meu amigo Gilsinho e dos meus companheiros do carro de som da Portela, vai me ajudar bastante. Vou me preparar ao máximo para dar o melhor de mim tanto no desfile do Vai-Vai como no desfile da Portela. Sempre admirei a comunidade do Vai-Vai, desde os tempos em que morei perto da quadra. De lá para cá o meu amor por esse pavilhão só cresceu”, revela Pipa, que nos últimos anos desfilou como destaque de alegoria na agremiação paulistana.

Nascida em São Paulo e radicada na Suíça há mais de 30 anos, Pipa Brasey se dedica a levar a música brasileira para o mundo inteiro, uma vez que seu repertório privilegia o melhor do samba e da bossa nova. Recentemente ela lançou seu mais novo EP, uma releitura do clássico “Retalhos de Cetim”, de Benito Di Paula.

O Vai-Vai será a primeira escola a desfilar no Sábado de Carnaval, no Anhembi, pelo Grupo Especial de São Paulo. O enredo é “Sankofa”.

Paulo Costa