Rainhas da Baixada: Letícia Guimarães e Natalia Lage recebem governador Claudio Castro em evento de entrega dos cartões do programa Supera Rio

Rainhas da Baixada: Letícia Guimarães e Natalia Lage recebem governador Claudio Castro em evento de entrega dos cartões do programa Supera Rio

O primeiro dia de entrega dos cartões do programa Supera Rio teve um brilho especial na quadra da escola de samba Inocentes de Belford Roxo. Recebido por Leticia Guimarães e Natalia Lage, respectivamente, rainha da escola e rainha de bateria, o governador Cláudio Castro conferiu, não somente o andamento da operação, como também a beleza e o samba no pé do elenco da tricolor que integra a Série Ouro do Carnaval carioca.

O evento marcou também o primeiro encontro entre as majestades que, por conta da pandemia, ainda não haviam sambado juntas. Nascidas e criadas na Baixada Fluminense, Letícia e Natalia desfrutaram do momento, raro no último ano.

“Estava vivendo um real momento de carência porque gosto de vir aos ensaios, de ter contato com as pessoas e já havia mais de um ano que não nos encontrávamos. Também não conhecia nossa rainha de bateria e fiquei muito satisfeita em saber que temos uma autêntica filha da Baixada, assim como eu. Espero que a gente possa estar juntas mais vezes e trabalhar para que a nossa escola se destaque cada vez mais. Quanto ao programa, para muitos pode parecer pouco, mas é uma ajuda importante demais para famílias que estão sofrendo com a fome e o desemprego, principalmente em nossa região”, comentou Letícia.

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: