ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sabrina Sato entra na campanha de ajuda a trabalhadores das escolas de samba

Sabrina Sato é a madrinha da campanha Barracão Solidário, que arrecada recursos para os trabalhadores dos barracões das escolas de samba do Rio. A modelo e apresentadora é uma amante do Carnaval e, além de brilhar em desfiles, conhece os bastidores dos espetáculos carioca e paulistano. Foi rainha de bateria da Vila Isabel na Marquês de Sapucaí de 2011 a 2019, e desde 2010 desfila à frente dos ritmistas da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Sabrina sensibilizou-se com a situação difícil que se abateu sobre os profissionais, diante da indefinição de quando as agremiações voltarão à Avenida.

– Aceitei com muito carinho o convite para ser a madrinha dessa campanha de solidariedade tão importante. Muitos profissionais dos barracões, fundamentais para as escolas de samba, estão passando por dificuldades. Amo o Carnaval Carioca e tenho que ajudar neste momento difícil que todos estão enfrentando. Cada um de nós que puder colaborar, da forma e como puder, será muito importante. – revela a apresentadora.

Além de Sabrina, outras celebridades estão se mobilizando pela campanha. Lore Improta, dançarina e apresentadora; Lexa, cantora e rainha de bateria da Unidos da Tijuca; o promoter David Brazil; o comentarista Milton Cunha e Neguinho da Beija-Flor gravaram vídeos para incentivar as doações.

Quem quiser conhecer detalhes da campanha e as formas de doação, pode seguir @barracaosolidario (Facebook e Instagram). A quantia arrecadada será revertida em cestas básicas, material de higiene, medicamentos e ajuda para o pagamento de contas de consumo essenciais dos trabalhadores dos barracões.

Crédito das fotos: Marlon Brambilla