União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES RJ

A Diretoria da Liga LIVRES RJ acaba de anunciar a filiação de mais uma agremiação em seu quadro associativo. Trata-se do Grêmio Recreativo Escola de Samba União do Vilar Carioca, que entregou sua carta de filiação, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao Carnaval desta agremiação será de nossa responsabilidade, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.~

Com apenas 8 meses de fundação, a União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES RJ com o intuito de fazer sua estreia no carnaval carioca com muita garra e fibra, para fazer seu nome no maior espetáculo da Terra.

Presidida e fundada por Leonardo Tinoco, a escola vem defendendo seu bairro de origem, Inhoaíba. Entusiasmados em colocar o seu primeiro carnaval na avenida, Leonardo fala da importância que é estar na presidência de uma agremiação e filar a mesma na LIVRES.

“Filiamos o Gres Vilar Carioca à LIVRES por acreditar na transparência do trabalho e o respeito às demais escolas filiadas e principalmente ao carnaval do Rio de Janeiro. A expectativa de toda nossa equipe é protagonizar um belíssimo espetáculo no carnaval carioca, mostrando ao povo que juntos somos uma grande liga…somos LIVRES. Nossa diretoria, segmentos e toda nossa comunidade, nos apoiou acreditando que fizemos a escolha certa em nossa filiação.”

É com muito orgulho que recebemos a vermelho e branco de Inhoaíba em nossa Liga. Seja bem-vindo, União do Vilar Carioca !

 

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: