UPM NOTA OFICIAL

UPM NOTA OFICIAL

A Unidos de Padre Miguel informa que na noite deste domingo, 24 de outubro, por volta das 23h30, após uma apresentação na coirmã Acadêmicos do Cubango, em Niterói, o ônibus que trazia parte de seu elenco se envolveu em um acidente na Avenida Brasil, na Altura do Hospital Federal de Bonsucesso.

O ônibus com ritmistas da Bateria Guerreiros e alguns componentes da comunidade, seguia sentido Padre Miguel quando foi fechado por um caminhão. O veículo subiu na divisão entre as pistas expressa e central e capotou.

Das 40 pessoas que estavam no ônibus, 19 foram encaminhadas para hospitais da região. As demais foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e por ambulâncias de unidades de saúde particulares, avaliadas e liberadas.

No momento, apenas a ritmista Célia Almeida, segue internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Ela fraturou a clavícula e está realizando os procedimentos para a cirurgia.

Além de prestar total atendimento logo após o acidente, a Unidos de Padre Miguel enviou diretores para acompanhar de perto a situação dos feridos nos hospitais da Região. A agremiação também providenciou diversos carros por aplicativo para que os integrantes liberados pela equipe médica retornassem para suas casas em segurança. Agora, a escola está disponibilizando em sua quadra, insumos para curativos como algodão, gaze, ataduras, esparadrapo entre outros itens que forem necessários.

 

 

Paulo Costa