Unidos da Tijuca anuncia seu enredo para o próximo carnaval nesta quinta-feira

Spread the love

Anúncio será às 20h nas redes sociais da agremiação, seguido de live no Instagram às 21h

Utilizando nos últimos dez dias as redes sociais com dicas do enredo, a Unidos da Tijuca anuncia nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 20 horas, através das suas redes sociais (instagram, facebook, twitter e youtube) @gresutijuca, o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval.

Vivendo a incerteza da data dos desfiles do próximo carnaval e com o barracão fechado, todo o projeto foi desenvolvido e discutido online para que todos mantivessem a saúde em segurança. O enredo é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos, estreante na Unidos da Tijuca. Após o anúncio, às 21h, o carnavalesco participará do #DeCasaComOPavão, uma live no instagram da escola na qual o artista responderá às perguntas dos internautas.

A agremiação já adianta que voltará a fazer disputa de samba-enredo e que a ala de compositores é aberta a quem estiver interessado em participar. Outra novidade é que não haverá taxa de inscrição. A sinopse do enredo também será divulgada nesta quinta-feira (1º). Os compositores terão os dias 06 ,08, 13, 15, 26 e 29 de 16 às 19h para tiragem de dúvidas com o carnavalesco Jack Vasconcelos no barracão da escola, situado na Cidade do Samba. A entrega dos sambas ocorre em 03 de novembro de 18 às 21h na quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47. Cada parceria deverá comparecer munida de 3 CDS e 30 cópias da letra do samba-enredo.

Fotos: Divulgação

 


Spread the love