Unidos da Tijuca faz seu primeiro ensaio de rua após pandemia

Spread the love

Unidos da Tijuca faz seu primeiro ensaio de rua após pandemia, embalada por pai e filha no microfone oficial

Wic e Wantuir conduziram o ensaio da escola na noite desta quinta-feira

Em busca do título e o retorno ao desfile das campeãs, a Unidos da Tijuca tem trabalhado incansavelmente o canto e a evolução da escola. Nem a forte chuva que caiu nesta quinta-feira, antes do ensaio, desanimou os componentes da agremiação. A via D1 parou para a escola fazer a festa. A amarelo ouro e azul pavão do Morro do Borel realizou seu primeiro ensaio técnico da temporada 2022.

O público pode conferir o show que os componentes juntamente com o casal de mestre-sala e porta-bandeira: Phelipe Lemos e Denadir Garcia; passistas sob o comando de Cristiano Amorim, baianas, velha guarda, e demais segmentos fizeram ao som da bateria Pura Cadência de mestre Casagrande. O canto da escola também foi exaustivamente ensaiado através das vozes dos intérpretes oficiais Wantuir Oliveira e Wic Tavares, pai e filha.

O próximo treino de rua da agremiação acontece na próxima quinta-feira, 23 de dezembro, a partir das 21 horas na Via D1 – Santa Cristo (atrás da quadra). Em 2022 a Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval com o enredo “Waranã – a reexistência vermelha” de desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Créditos: Mauro Samagaio


Spread the love