​Unidos de Padre Miguel monta Equipe de Criação para 2024

Spread the love

Unidos de Padre Miguel monta Equipe de Criação para 2024

Integrantes terão a missão de auxiliar os carnavalescos em todas as etapas do projeto

Focada em conquistar o título e o acesso ao Grupo Especial em 2024, a Unidos de Padre Miguel, vice-campeã em 2023, contará com uma equipe de profissionais qualificados na construção de seu projeto junto aos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato.

Com o objetivo de manter um planejamento e um cronograma bem definido, a escola da Vila Vintém montou uma equipe de criação composta por   enredista, pesquisadores, figurinistas e auxiliares, que irão atuar em todo processo artístico de seu próximo carnaval.

Com isso, quem chega na escola com a responsabilidade da pesquisa e do desenvolvimento do próximo enredo do Boi Vermelho será o jovem publicitário Leandro Thomaz. Apaixonado por Carnaval, o novo enredista da UPM também é compositor e foi campeão no carnaval paulistano pela Mancha Verde com “Planeta Água”, no Rio, chegou à final da disputa pelo hino do centenário da Portela. Como enredista, foi responsável pela pesquisa e desenvolvimento dos dois últimos carnavais da Inocentes de Belford Roxo: “A Meia Noite dos Tambores Silenciosos” e “Mulheres de Barro”.

 Além de Leandro, a nova equipe de criação da agremiação também contará com o talento de Caio Cidrini, Caio Araújo e Alex Carvalho. A equipe terá a missão de auxiliar os carnavalescos em todas as etapas do projeto, desde a pesquisa do enredo, a reprodução de fantasias, além dos trabalhos no barracão

Spread the love