Unidos de Padre Miguel realiza feijoada com apresentação dos sambas concorrentes

Spread the love

Unidos de Padre Miguel realiza feijoada com apresentação dos sambas concorrentes no próximo sábado

No próximo sábado, 17 de setembro, a partir das 14h, a Unidos de Padre Miguel reabrirá sua quadra para mais uma edição da tradicional “Feijoada UPM”.

O evento contará com a apresentação da equipe do Boi Vermelho para o carnaval de 2023, lançamento oficial da bateria feminina Batuque das Guerreiras, um super show dos segmentos e encerrando a noite, apresentação dos sambas inscritos na disputa da vermelha e branca da Vila Vintém.

Para definir a ordem de apresentação dos sambas, a direção da escola informa que o sorteio será realizado pela Direção Geral de Harmonia e um representante de cada parceria, no sábado, às 15h, na quadra da escola.

A entrada é gratuita . Mesas serão vendidas somente no dia do evento por apenas R$ 80,00 (oitenta reais) com direito a feijoada.  Só o prato da  feijoada custará R$ 15,00 (quinze reais) .

A quadra da Unidos fica na Rua Mesquita, 08, em Padre Miguel.  A classificação é livre.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2023 o enredo “Baião de Mouros”, de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Serviço

Feijoada da UPM com apresentação dos sambas concorrentes.

Data:  17 de setembro – Sábado

Horário: 14h

Local: Quadra da Unidos de Padre Miguel – Rua Mesquita, 08 – Padre Miguel / RJ

Entrada : 0800

Mesas: 80,00 com direito a uma feijoada (Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso)

**A feijoada será servida até às 18h30.

Classificação livre


Spread the love