Vila Isabel estende ‘tapete vermelho’ para apresentar suas fantasias do Carnaval 2023

Spread the love

Vila Isabel estende ‘tapete vermelho’ para apresentar suas fantasias do Carnaval 2023
Com o samba-enredo para o ano que vem já escolhido, após a celebração em sua quadra no último domingo, a Unidos de Vila Isabel se prepara agora para apresentar ao público as fantasias que levará para a Sapucaí em 2023. Preparando-se para desfilar com o enredo “Nesta Festa, Eu Levo Fé!”, do carnavalesco Paulo Barros, a azul e branca marcou para sexta-feira, 14, a realização de seu tradicional desfile de protótipos de figurinos, outro grande evento do qual a escola não abre mão. O início está previsto para as 20h30m.
Com entrada gratuita a noite toda, a Vila estenderá, literalmente, um tapete vermelho em sua quadra para receber quadros de sua comunidade, de sua torcida e da imprensa na ocasião. Também passarão pelo espaço VIP, é claro, as criações de Barros. A intenção é garantir que todos conheçam aquilo que o artista e a equipe dele preparam para ilustrar o enredo sobre as festas populares de cunho religioso que mobilizam fiéis no Brasil e no mundo, aliando os símbolos dessas tradições às inovações do carnavalesco multicampeão.
— Passamos um período de restrições (com a pandemia) e esse enredo foi escolhido para externar nosso sentimento de festejar. Para mim, e acho que para todo mundo, esse vai ser o primeiro ano em que estaremos livres daquele sentimento que rezamos tanto para terminar. O sentimento é celebrar a festa, se divertir e brindar —  afirmou Barros na escolha do samba.
Em 2023, a Vila será a terceira escola a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, em 20 de fevereiro. A agremiação está em busca de seu quarto campeonato — o último foi em 2013.
Informações rápidas
Desfile dos protótipos de fantasias da Vila para 2023
Sexta-feira, 14 de outubro, às 20h30m
Av. Boulevard 28 de Setembro, 382, Vila Isabel
Entrada gratuita

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

* Legenda da foto: Festa de protótipos da Vila para o Carnaval de 2020.

Crédito: Eduardo Hollanda/Divulgação

Spread the love