Vila Isabel inicia temporada de ensaios de rua nesta quarta-feira (30)

Spread the love

Vila Isabel inicia temporada de ensaios de rua nesta quarta-feira (30)
O tão esperado retorno da Unidos de Vila Isabel às ruas do bairro de Noel está chegando. A escola de samba inicia nesta quarta-feira (30) a temporada de ensaios no Boulevard 28 de Setembro. A concentração acontece a partir das 20h, em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes. Como ocorre tradicionalmente, os componentes seguem em desfile até a quadra da agremiação, no sentido da Praça Barão de Drummond.
Esse será o sexto encontro entre os segmentos da agremiação desde a escolha do samba-enredo, criado pelos compositores Dinny da Vila, Kleber Cassino, Mano 10, Doc Santana e Marcos, oriundos do Morro dos Macacos, onde a agremiação esteve para um ensaio especial no início do mês. As demais atividades estavam ocorrendo semanalmente na quadra.
“O Boulevard 28 de Setembro traz uma energia ainda mais especial para a Vila Isabel. Nossos componentes estão ansiosos para receber o carinho dos moradores do bairro, que vão poder ver de perto que estamos no caminho certo para o Carnaval 2023”, ressalta o diretor de Harmonia, Marcelinho Emoção.
Semifinal do concurso de musa da comunidade
Além do ensaio de rua, a agremiação realiza nessa data a semifinal do concurso que escolherá a nova musa da comunidade. Concorrem a três vagas na final as candidatas Ana Karolina, Carolane Silva, Dandara Barreto e Kauany da Glória.
No próximo ano, a Vila Isabel será a terceira escola a desfilar, na segunda-feira de Carnaval, com o enredo “Nessa festa, eu levo fé”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.
Ensaio de rua da Vila Isabel
Concentração: 
em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes – Boulevard 28 de Setembro, na altura do número 200;
Data: quarta-feira, 30 de novembro;
Horário: 20h
Evento gratuito

*Crédito das fotos: Diego Mendes/Vila Isabel


Spread the love