Viradouro faz pegadinha com passista pra contar que ela será nova musa

Spread the love

Crédito das fotos: Divulgação

Quando chegou ao barracão da Unidos do Viradouro, convocada para uma reunião extraordinária com os presidentes Marcelo Calil (de honra) e Marcelinho Calil, a passista Thays Busson não imaginava que seria protagonista de uma pegadinha armada pela direção da escola e produzida pela Muitamídia Comunicação.

Ao entrar na sala dos presidentes, Thays foi informada que, para ser recebida, eles interromperiam uma gravação que estava sendo produzida como material institucional da escola.

No cenário da pegadinha e sem imaginar que tudo seria gravado, ela encontrou, além de Marcelo e Marcelinho, o diretor de carnaval Alex Fab e Valci Pelé, coordenador da ala de passistas. Os quatro testemunharam um momento especial, marcado de muita emoção: ao final da trolagem, quando Thays caiu em prantos ao saber que havia sido  “promovida”.

Thays tem 24 anos, é nascida em Niterói, moradora de São Gonçalo, e está na Viradouro desde 2015, quando estreou como passista da agremiação. Também são musas da vermelho e branco Lore Improta e Bellinha Delfim.

Confiram o momento em que Thays foi surpreendida com a novidade.

https://we.tl/t-VWNm8JwZeE

https://www.instagram.com/p/ChyFU-DOIXC/  


Spread the love