Viradouro recebe Imperatriz Leopoldinense logo mais

Spread the love

A edição do programa “Zé Paulo NÃO canta Viradouro” desta terça-feira, 27, às 18h, dará destaque à Imperatriz Leopoldinense. A atração, que estreou em fevereiro e é exibida ao vivo nas redes sociais da atual campeã do Carnaval carioca, é comandada por Marcelinho Cali, presidente da Viradouro, tendo ao lado Zé Paulo Sierra, dono da voz oficial da escola de Niterói.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O programa desta noite terá, no estúdio, o intérprete Preto Jóia, que vai recordar sambas históricos da verde a branco, e a presidente Cátia Drumond, que vão lembrar fatos importantes da agremiação e falar sobre os projetos da escola.

A carnavalesca Rosa Magalhães, mestre Lolo, comandante dos ritmistas, e Rafaela Theodoro, primeira porta-bandeira, também participarão da live, por chamadas de vídeo.

O projeto “Zé Paulo NÃO canta Viradouro” já recebeu Neguinho da Beija-Flor, Quinho e Emerson Dias, do Salgueiro, Wander Pires, da Mocidade, Tinga, da Vila Isabel, Marquinho Art’ Samba, da Mangueira, e Evandro Malandro, da Grande Rio. A mistura de sambas-enredo memoráveis com bate-papos descontraídos têm garantido a boa audiência do programa.

A atração vai ao ar pelo canal da Viradouro no Youtube e pela página da escola no Facebook.

 

 


Spread the love