Viviane Araújo completa 15 anos como rainha do Salgueiro

Spread the love

Viviane Araújo completa 15 anos como rainha do Salgueiro e é homenageada em noite de disputa de samba

Fotos: Anderson Borde e Rogério Rodrigues

Video: Ewerton Pereira

Link para fotos e video: https://we.tl/t-em4S5hbxab

Rainha das rainhas recebeu, das mãos do carnavalesco Edson Pereira, o figurino que usará na Avenida em 2024

Os Acadêmicos do Salgueiro homenageou, na noite deste sábado (23), a Rainha das Rainhas, Viviane Araújo, pelos seus 15 anos à frente da Bateria Furiosa.
Em uma noite marcada pela emoção, Vivi recebeu das mãos do presidente André Vaz, um certificado de agradecimento por toda dedicação à Academia do Samba ao longo desses anos. Em seu discurso, André destacou a importância de Viviane para o Carnaval:

“Receba todo o nosso carinho, nossa gratidão pelo que você faz pelo Salgueiro. Por onde você passa, você divulga o Salgueiro. A gente sabe da sua importância, tanto para o Salgueiro, como para o Carnaval, e é um prazer ter a melhor rainha de bateria em nossa escola.”, afirmou o presidente.

O Carnavalesco Edson Pereira aproveitou a comemoração para entregar o desenho do figurino que a Rainha usará na Avenida em 2024. Mantendo o mistério em torno da fantasia, Edson fez questão de exaltar a grandeza da atriz para a escola:

“É uma honra muito grande estar aqui nesse palco do lado dessa rainha que é a rainha das rainhas, como diz o nosso intérprete Emerson, entregar para ela aqui o figurino do Carnaval 2024. É um prazer muito grande Vivi. É uma singela homenagem que a gente tem certeza que todos vocês concordam que a Viviane merece.“, finalizou.

Viviane não segurou as lágrimas ao agradecer o carinho da Vermelho e Branco tijucana, principalmente, ao falar da Bateria Furiosa:

“Obrigada, gente. Só gratidão, muita gratidão. Quinze anos de muito amor, de muito carinho, de muita dedicação e de muita entrega, muita verdade em tudo que eu presenciei aqui, tudo que eu vivi aqui, com todos vocês. Muito amor. Eu sou muito feliz de poder ter construído, de poder ter feito a minha história no carnaval através dessa escola que é o Salgueiro. Minha furiosa, meu amor, meu carinho, meu respeito, a minha gratidão. E gratidão a todos vocês. Eu amo vocês do fundo do meu coração.”

A atriz Viviane Araújo, estreou no Carnaval em 1995, mas o primeiro desfile pelo Acadêmicos do Salgueiro foi em 2008, com o enredo “O Rio de Janeiro continua sendo”. Em 2009, com “Tambor”, conquistou seu primeiro título com a escola. Agora, em 2024, Vivi desfila pela décima sexta vez na Academia do Samba, que vai buscar a décima estrela com o enredo Hutukara de autoria do carnavalesco Edson Pereira.


Spread the love