Wanderson Sodré retorna à Em Cima da Hora como Diretor Geral de Harmonia

Spread the love

Wanderson Sodré retorna à Em Cima da Hora como Diretor Geral de Harmonia

A Em Cima da Hora resolveu repatriar um velho conhecido, que assume agora uma nova função na escola. Mestre-sala da Azul e Branco no Carnaval 2001, Wanderson Sodré retorna como Diretor Geral de Harmonia. Experiente e com passagem em diversas escolas, inclusive como Diretor de Carnaval, Wanderson é mais um que chega para reforçar o time da agremiação de Cavalcanti para 2024.

“Estou muito feliz com este retorno à Em Cima da Hora. Como mestre-sala, defendi o pavilhão azul e branco com o enredo ‘O Campo das delícias’ e agora volto com a missão de comandar a harmonia da escola. Estamos juntos, Cavalcanti. Vamos fazer um grande trabalho!” Destacou Wanderson Sodré.

Como Mestre-Sala, Wanderson iniciou no projeto do Mestre Dionísio e passou por Lins Imperial, Caprichosos de Pilares, Viradouro, Unidos de Padre Miguel, além de União do Parque Curicica, onde foi também diretor de harmonia e carnaval, funções que desempenhou em outras escolas como Jacarezinho, Cubango e Flamanguaça.

O novo Diretor de Harmonia, Wanderson Sodré, é mais um reforço da Em Cima da Hora, que anunciou recentemente sua nova diretoria comandada pelo Presidente Deodônio Neto, além das contratações dos intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, além da coreógrafa da comissão de frente Luciana Yegros.


Spread the love