WESLEY NÓOG RETORNA AOS ESTADOS UNIDOS

Spread the love

VÍDEO Making of do show de lançamento do álbum “O Samba é da Gente”:

https://www.youtube.com/watch?v=e8pgRBLtCgE

Wesley Nóog retorna aos Estados Unidos e celebra os frutos da turnê no Brasil

Wesley Nóog retornou aos Estados Unidos para nova temporada de shows, levando na bagagem um “mix” de emoções, celebrando a mini turnê no Brasil, que rendeu muitos frutos.

“Summit” é o ponto mais alto de uma montanha… o ápice. Com o show presencial, do lançamento do álbum o Samba é da Gente, o cantor, compositor e instrumentista, Wesley Nóog, conhecido como o Rei do Sambasoul, no Teatro Rival, a emblemática casa de espetáculos no Centro do Rio de Janeiro, atinge o ponto mais alto da sua carreira musical, fincando no cume da montanha, a sua principal bandeira, que é o SAMBA, valorizando e preservando a cultura sambística no Brasil e pelo Mundo.

O Samba é da Gente, seu 7º álbum, lançado pelo selo, Mabras Music e Arts, já alcançou a marca de mais de 6.500.000 de pessoas nas plataformas digitais e nas redes sociais, um novo tipo de fenômeno, definido por ele como um álbum de samba raiz com mãos, pés e alma na modernidade e na tradição sambística. É um verdadeiro sucesso, na imprensa e mídia, nas plataformas digitais e de crítica.

“Espetacular! Que apresentação eloquente. Em um tempo obscuro da música popular brasileira, atualmente paupérrima, eis que revivemos na sua apresentação a verdadeira riqueza da cultura brasileira e sambística.” Afirma o jornalista Marcelo Faria do @portalsambrasil .

Tem “spoiler”! A cada 15 dias, a partir do dia 12 de outubro, serão lançados cinco videoclipes, em seu canal @wesleynoog91 , no   Youtube, gravados do show O Samba é da Gente, no Teatro Rival. Fiquem atentos às datas:

1-Luz de Deus – 12 de outubro

2-Tapete Vermelho – 27 de outubro

3-O Rio se Apresenta – 11 de novembro

4-Só por Ela – 26 de novembro

5-Silêncio – 11 de dezembro.

Vale citar que a mini turnê teve desdobramentos marcantes, nos intervalos dos shows, com visitas e apresentações (canjas), nas principais rodas de samba do Rio, como Cacique de Ramos, Samba do Trabalhador, Beco do Rato, Feira das Yabás, Samba do Doutor, Gloriosa Roda de Samba, entre outras.

Tem mais! Aproveitando toda essa movimentação, o sambista, lançará em dezembro, com a chegada do Verão aqui pelos trópicos, o Projeto Quintal do Nóog, serão quatro apresentações entre dezembro de 2023 e março de 2024.

“Este é um novo projeto, que chega para contribuir na cultura do samba na cidade do Rio de Janeiro, como mais uma opção de diversão e entretenimento para o carioca e para o turista, amantes da boa música.” Cita Nóog.

Aguardem mais informações!

Para fechar, no próximo dia 12 de outubro, Nóog fará novo show no espaço Neigborhood Improvement  Service, Durham – Carolina do Norte – Estados Unidos da América.


Spread the love