Ana Itikawa reina debaixo de chuva

Spread the love

Ana Itikawa reina debaixo de chuva no Sambódromo do Anhembi

Foi debaixo de chuva que a Rainha da Bateria da Pérola Negra, Ana Itikawa,  participou do ensaio técnico da agremiação no último final de semana. A majestade da “Swing da Madá” esteve no Sambódromo do Anhembi para o treino da escola.

Para o dia especial, Ana optou por um look vermelho rico em pedrarias  e um costeiro com plumas. Na composição, cocos do babaçu, vindo diretamente do Maranhão, deram um toque especial ao figurino criado pelo Phoenix Ateliê. Apesar de ter machucado o pé na avenida, a Rainha concluiu todo o percurso na garra e pé no chão.

– O ensaio no Anhembi é de uma grande importância para ver os últimos detalhes para o desfile. Corrigir o que precisa ser corrigido, testar movimentos, então é de extrema importância. O meu figurino trouxe um pouco da temática do enredo e já é um spoiler da fantasia oficial. Podem aguardar uma fantasia à altura da minha bateria – revela Ana.

Além de reinar à frente da bateria “Swing da Madá”, da Pérola Negra, no Anhembi, pelo Grupo de Acesso I do carnaval de São Paulo, Ana também é Madrinha do Bloco da Coruja de Vila Izabel.

Fotos: Luciene Gonçalves


Spread the love