Ana Paula Viana é a nova musa da Inocentes

Spread the love

A empresária no ramo de refeições fitness e estudante de nutrição, Ana Paula Vianna é a nova integrante do quadro de musas da Inocentes de Belford Roxo. O convite à beldade foi feito pela direção da agremiação esta semana.

“Estou muito contente pelo convite para ser musa da Inocentes, uma agremiação que sempre se destaca na avenida e que tenho muitos amigos. Vou representar a escola com muito amor no coração. O samba é a minha raiz, meu combustível diário. Cresci no samba e vivo o samba. Amo minha cultura e de meus ancestrais”, disse a musa da Inocentes de Belford Roxo, Ana Paula Viana.

A trajetória da musa Ana Paula começou aos sete anos de idade, quando foi com seus pais à Portela e desfilou na ala das crianças. Sempre participativa seja nas alas de comunidade ou composição de carros alegóricos, também exerce a função de harmonia na Escola Mirim Filhos da Águia.

A musa com sua simpatia, elegância e beleza teve passagens pelo Império Serrano, União de Jacarepaguá, Rosas de Ouro e Academia Niterói de Samba.

A Caçulinha da Baixada será a quarta escola a desfilar, na Sexta-feira de Carnaval, no Sambódromo, pela série Ouro da Liga RJ, com o enredo “Debret pintou, camelô gritou: compre 2 leve 3! Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros.

Foto (divulgação) 1: A musa da Inocentes Ana Paula Viana

 


Spread the love